Contexto
A parceria entre a Vortigo e o Serasa cresceu muito ao longo do tempo. Dentro desse projeto, o desafio era criar uma melhor experiência para o usuário para que tivéssemos também um aumento de performance e, por consequência, melhores resultados vindos do produto digital.
Solução
Realizamos todas as etapas da metodologia CORE no projeto, para identificar exatamente o que deveria ser feito com base no comportamento do usuário. Ao longo de toda a construção, nosso time entendia que o que precisava ser alcançado era um maior número de cadastros na plataforma e, para isso, benefícios como evitar inadimplências, prospecção com mais segurança, proteção de fraudes e monitoramento de clientes deveriam estar claros para os usuários.
Resultado
Entre tantos impactos positivos que o trabalho de experiência do cliente trouxe ao projeto do Serasa, o principal deles foi o de aumento do número de conversões de clientes por meio do produto desenvolvido.
Veja outros cases
Acreditamos em parcerias além dos projetos, pois buscamos as melhores soluções para cada problema, além da constante evolução do negócio. Vamos além do projeto e crescemos juntos com você!