Contexto
Iniciamos nosso trabalho com o Banco Arbi no ano de 2022. Nosso grande propósito era apoiar o banco na reestruturação de seu core banking para suportar a abertura de contas na Dimo, a carteira digital dos celulares Motorola.
Solução
Iniciamos o trabalho com um assessment técnico para identificar problemas no projeto, relacionados a segurança e escalabilidade do backend. No assessment identificamos oportunidades de melhorias no ambiente, como ajustes de serviços cloud, criação de microsserviços e ajustes de segurança no projeto. Em conjunto com o cliente, montamos os times que atuariam no projeto, envolvendo o back-end da carteira digital, ajustando o projeto para o lançamento em uma janela de 3 meses.
Resultado
Realizamos todos os ajustes de infraestrutura necessários, impactando diretamente nos resultados do negócio. O prazo foi alcançado e o nível de qualidade fico acima do esperado. A DIMO pôde ser lançada em larga escala para suportar o volume de abertura de contas projetadas.
Veja outros cases
Acreditamos em parcerias além dos projetos, pois buscamos as melhores soluções para cada problema, além da constante evolução do negócio. Vamos além do projeto e crescemos juntos com você!