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SOLUções Vortigo

Criamos conexões entre negócios e usuários através da nossa expertise em produtos, design e experiência.
A partir de nossa metodologia, podemos criar soluções inovadoras e personalizadas com base nas necessidades de quem mais precisa ser impactado.

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DESIGN & EXPERIÊNCIA

Além do design

Na Vortigo, acreditamos que cada interação digital é uma oportunidade única de criar conexões significativas entre as pessoas e a tecnologia. Nosso serviço de Design & Experience é o núcleo dessa filosofia, onde exploramos, descobrimos e refinamos soluções que vão além das expectativas.

Através de nossa metodologia própria buscamos compreender as necessidades de seus usuários, identificando oportunidades latentes e oportunidades de negócio. Transformamos essas informações em conceitos visuais atraentes e experiências intuitivas. Além disso, a Vortigo coloca grande ênfase na pesquisa contínua - isso significa que estamos sempre atentos às tendências e às mudanças nas preferências dos usuários.

O que entregamos

Não se trata apenas de criar interfaces bonitas, mas sim de criar conexões autênticas entre sua marca e seu público. Seja na criação de uma nova interface de usuário, na otimização de um fluxo de trabalho ou na transformação completa da experiência do usuário, nossa equipe de Design & Experience está pronta para levar suas ideias ao próximo nível.

DORES PARA SOLUCIONAR
87% dos consumidores brasileiros abandonam carrinho por frustração com login e senha
(e-commercebrasil)
Uma única experiência ruim em um site torna os usuários 88% menos propensos a visitar o site novamente
(Whitepaper)
70% da jornada do cliente é concluída antes que o comprador entre em contato com as vendas
(SiriusDesicions)
67% dos clientes alegam experiências desagradáveis como motivo do churn
(ThinkJar)
84% dos clientes dizem que ser tratado como uma pessoa, não como um número, é muito importante para conquistar seus negócios
(SalesForce)
Os usuários móveis têm 5 vezes mais chances de abandonar uma tarefa se o site não for otimizado para celular
(Yokoco)

O the Lab é o time de product design da Vortigo, que desenvolve e projeta através de processos estratégicos e personalizados para atender as necessidades exclusivas do negócio, cliente e mercado.
Confie na Vortigo para ir além das soluções de design, com uma transformação completa na forma como sua empresa se relaciona com o mundo digital. Estamos prontos para explorar, criar e elevar sua presença digital a novos patamares.

Além disso, aqui estão alguns destaques do the Lab:

  • Comunicação, colaboração e transparência em 100% dos processos;
  • Melhores decisões de investimentos | Maior ROI;
  • Visão centralizada na experiência do seu usuário;
  • Identidade da marca ganhando vida em mais de um canal e de forma consistente.
Metodologia the lab

Nossa metodologia é modular e pode ser aplicada total ou parcialmente, conforme a necessidade do seu projeto. Cada etapa é subdividida e gera entregáveis, baseados em seu negócio e no mercado.

INÍCIO

Momento inicial para estabelecer objetivos, necessidades e requisitos que devemos atender.

DESCOBERTA

Coletar de informações para entendimento de contexto e necessidades dos usuários.

CONCEPÇÃO

Etapa dedicada a estudar soluções para os problemas identificados, transformando ideias em conceitos e protótipos.

CONFIRMAÇÃO

Validação das soluções propostas, garantindo que o produto atenda aos objetivos delineados.

DOCUMENTAÇÃO

Etapa onde o designer organiza e transfere os entregáveis de design para as equipes de desenvolvimento e engenharia.

ACOMPANHAMENTO

De forma contínua, o designer irá acompanhar o fluxo de desenvolvimento para garantir o atendimento a requisitos.

ENTREGA

Acompanhando o lançamento, o designer garantirá que as expectativas serão atendidas.

MONITORAMENTO

Momento dedicado a avaliar os resultados pós-lançamento, identificando problemas e oportunidades de melhoria.

apresentação

Design & Experience

ESTATÍSTICAS
PRODUTOS QUE TRAZEM MAIS RECEITA

Cada US$ 1 investido em experiência do usuário traz US$ 100 de retorno (ROI de 9.900%).

MAIOR EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO

8 em cada 10 clientes estão dispostos a pagar mais por uma melhor experiência do cliente.

DIMINUIÇÃO NO CUSTO DE INVESTIMENTO

Investir em UX durante a fase de conceito de um projeto reduz os ciclos de desenvolvimento de produtos em 33 a 50%.

INSIGHTS PARA PROCESSO DE COMPRA

64% das organizações B2C pesquisadas lutam para conectar os insights/dados de todos os membros do processo de compra.

O próximo passo da sua transformação digital começa agora

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